O autor

Cópia de IMG_0722Desde meu primeiro contato com a informática (em meados de 1996), fui arrebatado pelas possibilidades que a computação pessoal poderia trazer às nossas vidas. Foi aí então que eu me deparei com o que viria a ser a minha primeira paixão, a informática, com extensão para tecnologia em geral!
 
Anos se passaram e os computadores foram se tornando mais agradáveis, a forma de interação com essas máquinas estava em constante evolução e as interfaces de usuário já se tornavam mais amigáveis e intuitivas. A criação de conteúdo digital deixou de ser, em partes, restrito às grandes empresas e passou a ser um atributo também dos computadores pessoais. Foi no meio de todo esse “boom” de evolução que eu conheci minha segunda paixão, as artes digitais, com destaque para design gráfico, se estendendo posteriormente à fotografia e pintura digital.
 
Me entreguei de corpo e alma a essas duas paixões, transformando-as não só em trabalho, mas também em um hobby, passando noites em claros me deleitando com o prazer que elas me traziam, conheci então minha terceira paixão, o café, companheiro inseparável até os dias de hoje.
 
Só que o ser humano nunca está satisfeito com o que tem, então, há alguns anos arrumei outra grande paixão, na verdade a quarta, a medicina, área de conhecimento que requer muita dedicação, disciplina e organização, foi quando eu senti a necessidade de desenvolver certos hábitos e me organizar mais, e assim nasceu minha quinta paixão, a produtividade pessoal.
 
Resumindo… Hoje sou um “amante virtual”, seduzido pelas curvas dos meus iTrecos e imerso na sensação de prazer que tudo isso (tecnologia, café, medicina e produtividade) me proporciona.
 
Leandro Rezende