Hello World!

cropped-cafc3a9-do-blog.jpgSejam bem vindos ao meu blog pessoal!

Meu nome é Leandro Rezende, sou estudante de medicina e designer gráfico nas horas vagas, sou entusiasta da tecnologia e viciado em café.
 
Venho utilizando muito as tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado para otimizar meus estudos e minha vida pessoal, melhorando meu aproveitamento e desempenho em ambas situações, foi daí que veio a idéia de criar um blog onde eu possa compartilhar essas experiências e informações, e ajudar as pessoas a se organizarem, não só dentro do ambiente universitário, mas também no ambiente pessoal, dando dicas de aplicativos, ferramentas e fluxos de organização que melhorem a produtividade de cada uma delas. E é nisso que se baseará este espaço.
 
Aqui, além do que já foi proposto, farei também posts do meu cotidiano, claro que, com referência ao conteúdo do blog. Não usarei o blog para noticiar acontecimentos no mundo da tecnologia, afinal, existem vários sites dedicados ao assunto, mas claro, se for algo que tenha íntima relação com o propósito do blog, farei uma exceção, porém, mais com o intuito de discutir o assunto do que noticiá-lo.
 
Como sou um usuário Apple, com certa frequência vocês vão ouvir referências ao mundo da maçã, mas isso não quer dizer que deixarei de lado as demais plataformas. Não as vejo como plataformas inferiores, somente não direcionarei tanto para elas como farei com a maçã.
 
Espero que vocês gostem!
 
Abraços!
 
LR
 
 
 

Deixe um comentário